Em ação pioneira, Prefeitura de Ipueira investe em segurança na Festa de Agosto

Publicado em: 13/08/2018 12:45

A Prefeitura de Ipueira mais uma vez pensando no bem-estar e segurança da população e levando em consideração, também, que neste período festivo a cidade recebe um número relevante de turistas, contratou os serviços de uma empresa que realiza monitoramento eletrônico.

Firmado o contrato com a empresa e para aprimorar, ainda mais a ação, foi feita uma parceria com a Polícia Militar, que terá acesso em tempo real às imagens captadas.

Para a ação, pioneira no município, foram postas câmeras nos espaços que recebem os shows, como também em vários locais públicos de Ipueira.

A base móvel da PM, pertencente ao 6º BPM, chega a Ipueira para reforçar a segurança durante o período festivo. A base possui, ainda, um avançado sistema de monitoramento acoplado e auxiliará o trabalho das Polícias Militar e Civil.

Há, também, o monitoramento aéreo que é realizado pela PM, através do drone. Várias Imagens foram captadas para uma melhor fiscalização dos eventos.

Confira imagens ao vivo das câmeras, acessando o site do 6º BPMRN.

Outra opção de ter acesso às imagens é através do aplicativo Monitoramento simples na nuvem, disponível nas plataformas android e iOS. Após a instalação, basta inserir o login: ipueirasegura@gnsuporte.com e a senha: ipueira

Imagem: 6º BPMRN.