Noite da Beleza Ipueirense foi realizada neste domingo (05)

Publicado em: 07/08/2018 09:48

Uma noite devotada à beleza ipueirense, essa foi parte da programação alusiva ao 79º aniversário da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realizada na noite deste domingo, 05, no Macedão.

O evento foi composto por duas etapas, a primeira foi a apresentação da miss 2018, Ellen Rebeca de Medeiros Farias, e do mister 2018, Romero Araújo, sob coordenação de Roberto Lopes. Ocasião esta, em que Guilhermina Alencar e Neto Paiva, miss e mister 2017, respectivamente, fizeram o desfile de despedida dos títulos e repassaram as faixas para os atuais representantes do concurso de beleza ipueirense.

No segundo momento, sob a coordenação de Glauber Araújo, foi realizado o concurso de Rainha da Festa. O evento contou com a participação de Bárbara de Medeiros Feitosa Mariz, Beatriz Medeiros de Morais, Cristianne Freitas Alencar de Medeiros, Isa Maria Nóbrega Macêdo, Maria Eduarda Alves da Costa Souza, Mônica Letícia de Medeiros, Sancléia Lima de Morais e Vanessa Maria de Medeiros Assis.

Nos desfiles com vestidos longos, as participantes levaram faixas que homenageavam os conjuntos habitacionais da cidade, o centro e comunidades rurais. A mesa julgadora foi composta por representante da igreja católica, gestão municipal, ex-miss e mister Ipueira 2011, e profissionais da beleza, cabeleireiros e maquiadores, por exemplo.

Após os desfiles e computadas as notas, Mônica Letícia foi aclamada a Rainha da Festa de Ipueira, edição 2018.